Bispo Diocesano completa 25 anos de Sacerdócio

No último dia 08 de Dezembro na Matriz Imaculada Conceição em Araguaçu-TO celebrou-se o Jubileu de Prata Sacerdotal de nosso Bispo Diocesano Dom Wellington de Queiroz Vieira. A celebração eucarística contou com a presença expressiva da comunidade de Araguaçu, de boa parte do Clero e dos seminaristas diocesanos.

Na ocasião, celebrou-se o encerramento do novenário em louvor a Imaculada Conceição, padroeira da comunidade e também o Sacramento da Confirmação de alguns jovens. Com júbilo e festa também rendeu-se graças a Deus pelo dom do Sacerdócio de nosso Bispo Diocesano, em seu jubileu de prata

Ao final da celebração, além da coroação de Nossa Senhora, outra homenageada ilustre foi a mãe de Dom Queiroz, Dona Jocilia, que ajudou o Senhor em seus planos para que viesse a vida Wellington de Queiroz, que viria a se tornar Bispo, e nosso Pastor. Roguemos a Deus pela vida e pelo ministério sacerdotal de nosso Bispo para que ele continue nos conduzindo, com dedicação e coragem, como rebanho do Senhor.

Rolar para cima