BISPO DOM WELLINGTON QUEIROZ VISITA COMUNIDADE CATÓLICA UNIFÉ DE PORANGATU

A Comunidade Católica da Paróquia Nossa Senhora da Piedade de Porangatu, UNIFÉ, recebeu a visita do Bispo Dom Wellington Queiroz acompanhado do Pe. Eduardo Alencar, Pároco da Paróquia, um momento oportuno e de muita alegria durante sua visita onde os membros da comunidade fez uma recepção calorosa ao Bispo.
A coordenação destacou as dificuldades e desafios da Comunidade, ressaltando iniciativa que é Evangelizar.
‘’Dom Wellington que, a exemplo dos apóstolos e evangelistas, percorreu esta longa distância para nos dar seu testemunho de amor pelo Evangelho e compartilhar conosco esta grande alegria. Louvamos a Deus pela vida e vocação deste Seu servo e rogamos a Nossa Senhora para que seja sempre sua fiel intercessora e protetora.’’