CASEARA DO TOCANTINS INICIA À IMPLANTAÇÃO DO PLANO DIOCESANO DE PASTORAL 2020-2023

A Paróquia Santo Antônio de Marianópolis-TO deu início à implantação do novo Plano Diocesano de Pastoral em Caseara-TO, aprovado durante assembleia em novembro do ano passado. Encontro realizado no Salão Paroquial da Comunidade Bom Jesus da Lapa neste último domingo, 01/03, de formação e implantação das diretrizes para o próximo quadriênio do Plano na Comunidade, ministrado pelos padres José Maria, Pároco da Comunidade e Itamar Filho, Coordenador Diocesano de Pastoral.

Estiveram presentes todos Coordenadores de Pastorais e de Movimentos da Comunidade. Com o subsídio em mãos, os padres orientaram a todos de como caminhará a Diocese na estruturação das ações evangelizadoras nas comunidades.