Diocese se alegra com dois novos Sacerdotes

No dia 17 de Junho de 2023 na Matriz da Paróquia Santo Antônio em Porangatu-GO o Clero Diocesano, Religiosas, Seminaristas e o povo de Deus se reuniu em torno de seu Bispo Dom Wellington de Queiroz Vieira com muita alegria para a Ordenação Sacerdotal dos Diáconos João Elias Bernardo e Lucas Peres Ferreira. A Celebração eucarística foi um momento de graça e oração, pois com alegria a Diocese ganhou dois novos Sacerdotes para a Missão de anunciar o Evangelho do Reino. Na Homilia, Dom Queiroz salientou a missão do Sacerdote que é de ser realmente um outro Cristo, sendo misericordioso, justo e verdadeiro pastor para com o povo de Deus e pediu orações pela fecundidade do ministério sacerdotal dos dois ordinandos. 

Pe. João Elias exercerá seu ministério sacerdotal como Vigário Paroquial da Paróquia Nossa Senhora da Piedade em Porangatu-GO auxiliando Pe. Eduardo Lustosa junto ao povo de Deus, e como Coordenador Diocesano da Pastoral da Criança. Já o Pe. Lucas Peres Ferreira assume como Administrador Paroquial da Paróquia Nossa Senhora do Carmo em Pium-TO e como coordenador Diocesano da Pastoral da Juventude.

Roguemos a Nosso Senhor pelo Sacerdócio destes dois homens que se decidiram pelo Reino de Deus e por seu povo, para que tenham um Ministério fecundo e sejam verdadeiros pastores segundo o coração de Jesus.

 

Compartilhe:

Posts Relacionados