Dom Queiroz celebra encerramento do Semestre no Seminário em Palmas

No dia 20 de Junho de 2024 às 19h, o Bispo Diocesano Dom Wellington de Queiroz Vieira juntamente com os Padres Edilvan Cavalcante (Cristalândia), Hermes Duarte (Araguaçu) e Lucas Peres (Pium) celebraram a Santa Missa de encerramento do semestre acadêmico no Seminário Interdiocesano do Divino Espírito Santo em Palmas, onde seis de nossos Seminaristas estudam Filosofia e Teologia.

Na mesma ocasião celebrou-se a padroeira das Dioceses de Araguaína e Cristalândia, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, ambas as Dioceses têm seminaristas estudando no respectivo seminário, por isso o motivo festivo da celebração da Padroeira no Coração da Diocese.

Em sua homilia, Dom Queiroz destacou que Maria continua a dar a luz a seu Filho Jesus em um mundo tão influenciado por pessoas e situações que nos fazem desviar o olhar. Maria então, é aquela que nos aponta o Cristo e nos faz ir até Ele sempre pronta a nos socorrer com seu imenso amor, ela nos leva até seu Filho onde depositamos as fraquezas da caminhada e ganhamos Dele ânimo e perseverança para continuar.

Rezemos pelos nossos Seminaristas que são, o futuro de nossa Diocese, e o futuro da Igreja para que tenham o olhar fixo em Jesus sob a proteção maternal da Virgem do Perpétuo Socorro.