ENCONTRO DOS JOVENS DO PROJETO COMPROMISSO PSO, NA PARÓQUIA SÃO JOSÉ OPERÁRIO, PARAÍSO-TO.

No dia 26 de Janeiro, aconteceu na igreja Matriz, a edição 2020 do encontro Domus Ecclesiae do ano C do Projeto COMPROMISSO PSO. Este encontro, possui estrutura simples para os jovens Compromissados e suas famílias (sejam elas como forem). São trabalhados temas referentes às relações humanas e familiares. O principal objetivo é arrebanhar a família do jovem Compromissado, uma vez que eles são chamados a participar, afetiva e efetivamente, do Projeto e da vida da comunidade. Roguemos ao Senhor por esses jovens e suas famílias, para que motivados pelo chamado do Redentor, possam continuar anunciando a Copiosa Redenção em sua igreja doméstica e no seu cotidiano.

#S2Redentorista #JUMIRE #COMPROMISSO #DomusEcclesiae #SPS #OQJF #DeusAbençoe!