GRUPO DE ORAÇÃO REAL PROMOVE NOITE DE LOUVOR EM PORANGATU

O Grupo de Oração Real, Paróquia Santíssima Trindade realizou neste sábado, 25/01, a sua primeira Noite de Louvor, às 19h30 na Igreja Santo Antônio, com participação especial do Pe. José Nilde, Pároco da Paróquia Nossa senhora Aparecida de Sandolândia-TO. Os participantes, que lotaram a Igreja, tiveram uma noite com muita unção, partilha da Palavra e efusão do Espírito Santo.

Para este ano, a coordenação do Grupo de Oração preparou mais novidades e agradece a todos. ‘’O que dizer da nossa primeira Noite de Louvor. Foi algo inexplicável, Deus agiu poderosamente, derramou seu Espírito Santo abundantemente sobre nós. Obrigado ao nosso querido amigo e Pastor Padre José Nilde, a todos que participaram e aos Servos do nosso Grupo de Oração, a missão continua, ’’ disse Coordenador Valmir Martins.