MISSA DE AÇÃO DE GRAÇAS PELO ANIVERSÁRIO DA ORDENAÇÃO EPISCOPAL DE DOM WELLINGTON DE QUEIROZ

Nesta terça-feira, 04/02, às 19h00, foi celebrada a missa de ação de graças em intensão do terceiro aniversário no exercício do ministério episcopal do nosso Bispo, Dom Wellington de Queiroz, na Catedral Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Cristalândia-TO, presidida por Dom Queiroz e concelebrada pelos Bispos; Dom Geovane, Dom Philip Dickmans, Dom Pedro Brito, Dom Dominique Marie e Dom Adriano Ciocca. Diante do numeroso povo de Deus que participou da celebração, ressaltando necessidade de sempre cultivarmos o amor, a comunhão e a fidelidade ao magistério do Bispo Diocesano lembrando que onde está o Bispo, aí esta a Igreja Católica; e onde está a Igreja Católica, aí está Jesus Cristo. Ao final da cerimônia, os paroquianos da Catedral manifestaram palavras de gratidão e carinho da comunidade para com o Bispo.
No encerramento, sob muitas palmas, Dom Queiroz agradeceu o carinho e a amizade externados pelos padres, religiosas, seminaristas e por todos paroquianos presentes.

#DioceseDeCristalândia #EmCristo