NOVENA DE NOSSA SENHORA DO PERPÉTUO SOCORRO E MISSA DE INVESTIDURA DOS NOVOS MINISTROS, PARÓQUIA NOSSA SENHORA APARECIDA

Nesta terça-feira, 04/02, aconteceu na Casa Paroquial, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida em Sandolândia-TO, uma Missa de Investidura de dois novos ministros Extraordinário da Palavra e a Novena de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.
A missa foi presidida pelo pároco Padre José Nilde, durante a celebração cada ministro foi apresentado pelo nome e em qual ministério irá atuar. Os ministros passaram por um processo de formação e atuarão nas comunidades que abrange a paróquia.
Durante a Homilia Padre José Nilde lembrou que a Liturgia convida todos a pensar a vida de Santidade assim como nas bodas de Caná, que a Virgem Maria nossa mãe interceda por nós e nos conduza a seu filho que é nosso Perpétuo Socorro. E como aquela água transformada em vinho, nos permitamos ser transformados por Jesus. Amém.
Para os novos ministros pediu para serem a presença viva da Igreja lembrando o mandato de Jesus no qual todos somos enviados em missão, cada qual em um ministério que lhe é próprio, uma vez que a Igreja é toda Ministerial e de comunhão.

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo.

#DioceseDeCristalândia #ParóquiaNossaSenhoraAparecida

Rolar para cima