PADRE JOSÉ NILDE RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIO DE SANDOLÂNDIA

Em reconhecimento pelos relevantes serviços prestados em prol das comunidades do município de Sandolândia, em especial a comunidade da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, a qual é pároco pela segunda vez, padre José Nilde foi homenageado com o título de Cidadão Honorário de Sandolândia em uma sessão solene da Câmara Municipal de Vereadores.

O evento especial foi realizado na noite de sexta-feira, 13/12, nas dependências da Câmara Municipal e contou com a presença do Prefeito, Radilson Pereira Lima, Pastor, Reinaldo Nunes, lideranças políticas dos municípios de Sandolândia – TO, Araguaçu – TO e São Miguel do Araguaia – GO, além da presença do Missionário Ronam Cruz e amigos do padre.

O Poder Legislativo de Sandolândia concedeu o Título de Cidadão Honorário, em conformidade com o Decreto legislativo n°001/2019 de autoria do vereador Rômisson da Silva Carvalho. A sessão solene contou com a presença dos vereadores Cristina Karajá, Durval Jorge, Geza, Hélio, José Pedro, Sidney e do então presidente da Câmara, Genivaldo Mendes. Todos os vereadores aprovaram a justa homenagem ao padre José Nilde que a partir de fevereiro do ano de 2020 prestará serviços na cidade de Formoso do Araguaia – TO.

Rolar para cima