Palavra do Bispo – Dom Wellington de Queiroz Vieira

Fone: 63-3354.1308 – E-mail: [email protected]
CNPJ: 01.432.426/0001-87

Prezados Diocesanos e Diocesanas

Estamos nos aproximando do fim do ano de 2019 e este foi de muitas bençãos para a nossa Igreja Particular de Cristalândia. Dentre as tantas graças recebidas, destacamos que, no dia 10 de julho de 2019, por meio da Bula Christi Civitatem do Papa Francisco, recebemos a notícia da elevação da Prelazia de Cristalândia à dignidade de Diocese de Cristalândia, em seguida, aos 15 de setembro, em uma bela celebração, com a presença do Ex.mo. Rev.mo. Sr. Dom Giovanni d’Aniello, Núncio Apostólico no Brasil, bispos, padres, diáconos, religiosas e religiosos, leigos e leigas, foi efetiva a instalação da Diocese. Foi o reconhecimento de toda a dedicação e amor dos incontáveis fiéis que por aqui passaram e se fazem presentes como discípulos missionários de Cristo.
Em novembro tivemos a nossa 1ª. Assembleia Diocesana de Pastoral, comunidade diocesana reunida para olhar para a sua caminhada de fé e planejar atividades futuras. Somos imagem de uma Igreja viva, que segue movida pela Esperança Cristã. Cremos e nos comprometemos na construção de um mundo mais justo e fraterno por meio de nosso testemunho de fé.
Temos agora este novo canal de comunicação. Este site será espaço privilegiado para estamos conectados no mesmo projeto de evangelização. Aqui poderemos interagir uns com os outros. Será espaço para divulgamos os fatos e os projetos de evangelização de nossa Diocese de Cristalândia.
Conto com a colaboração de cada um para que o site diocesedecristalandia.org.br seja de fato instrumento de evangelização.
Rogo a Deus bençãos sobre todos vocês. Seja o Natal momento de abertura ao projeto salvífico de Cristo, que passa pequenez do presépio, para, na humildade e simplicidade, revelar ao mundo a glória de Deus.
Em Cristo Dom Queiroz
Bispo Diocesano de Cristalândia.

Dom Wellington de Queiroz Vieira
Bispo Diocesano de Cristalândia