Paróquia de São Miguel recebe imagem peregrina na Sagrada Família

No último Domingo (27/08) a comunidade da Paróquia São Miguel Arcanjo de São Miguel do Araguaia-GO juntamente com seus Sacerdotes os Padres Itamar, Aparecido e José Marcos, receberam a imagem peregrina da Sagrada Família que veio da Quase-paróquia de Bonópolis juntamente com seu Pároco Pe. Gildázio e alguns membros da comunidade.

Foi realizada uma bela carreata da entrada da cidade até a Matriz onde, às 09h foi celebrada a Santa Missa pelas famílias, um momento de muitas graças e bênçãos derramadas do céu sobre toda a comunidade presente. Este evento ocorre em preparação para o IX Kairós das famílias que se realizará no dia 02/09 na Paróquia São Pedro em Novo Planalto onde haverá a concentração de todas as famílias pertencentes às Paróquias da Forania Nossa Senhora da Piedade juntamente com os seus Padres.

Rezemos pelo bom êxito deste Kairós e que muitas famílias possam ser tocadas e transformadas por Deus, e que a Virgem Santíssima possa conduzir nossas famílias pelo caminho de santidade e da paz.