PARÓQUIA SÃO MIGUEL ARCANJO CELEBRA PRIMEIRA MISSA DE 2020 EM CLIMA DE ORAÇÃO.

A primeira missa do ano de 2020, em São Miguel do Araguaia, foi celebrada pelo padre Edilvan Cavalcante. A celebração contou com centenas de fiéis e foi realizada em clima de constante oração.

“Neste primeiro dia de 2020 é tempo de agradecer pelos 365 dias de lutas e vitórias que tivemos em 2019 e acreditar na providência de Deus nos 366 dias que teremos neste novo ano que se inicia”, disse Pe. Edilvan em sua homilia.

O padre também deixo claro que um novo ano é tempo de renovar compromissos, dentre alguns exemplos citados, o sacerdote fez questão de ressaltar a oração. Convidou os paroquianos para ficarem diante do Santíssimo em todas as primeiras sextas-feiras de cada mês, além dos outros momentos que serão apresentados pela paróquia.

No final da celebração aconteceu um breve momento de adoração do Santíssimo, com a benção do Santíssimo. Este momento nos levou a reconhecer que devemos nos entregar totalmente a Deus e que devemos confiar Nele todos os dias de 2020.

“Foi um momento incrível, me senti na presença de Deus. Que possamos viver outros bons momentos de oração como os que experimentamos nesta celebração”, disse a paroquiana Elyane no final da celebração.

PASCON – São Miguel do Araguaia

Rolar para cima