Pe. Hermes, o mais novo Sacerdote de nossa Diocese

No dia 01 de Junho de 2024 às 19h30 na Matriz Santo Antônio de Pádua em Porangatu, aconteceu a Ordenação Sacerdotal do Diácono Hermes Duarte Mendes, filho da comunidade Santo Antônio que retornou a ela para ser ordenado Sacerdote pelas mãos de Sua Excia. Revma. Dom Wellington de Queiroz Vieira, Bispo Diocesano de Cristalândia.

A celebração foi marcante. Com a participação de familiares, parentes, amigos, o clero, religiosas e seminaristas, toda a comunidade regozijou-se com o Neo-Sacerdote ordenado pelo bem do povo de Deus e de sua Igreja. Rezemos pelo Pe. Hermes para que Deus o capacite cada dia mais para ser fiel despenseiro dos mistérios celestes, conduzindo a cada dia as almas para o Reino de Deus.