Pe. Lucas Peres toma posse como Administrador de Pium e Seminarista recebe Acolitado

No dia 25 de Junho de 2023 às 19h00 na Matriz de Pium-TO, o Bispo Diocesano Dom Wellington de Queiroz Vieira deu posse ao Pe. Lucas Peres Ferreira como Administrador Paroquial da Paróquia Nossa Senhora do Carmo em Pium-TO. Na mesma ocasião o Seminarista Marco Aurélio Dias Nunes dos Anjos, que cursa o terceiro ano de Teologia recebeu das mãos do Bispo o Ministério de Acólito.

Na Homilia, Pe. Lucas lembrou seu tempo de seminário em que era convidado a rezar pela Paróquia que Deus lhe confiaria no futuro e aquele futuro se concretizava naquele instante diante de seus olhos. Ele também pediu auxílio divino para o exercício de seu ministério de modo profícuo nesta comunidade paroquial e pediu a oração de todos.

O Novo Administrador Paroquial foi recebido com júbilo pela comunidade que preparou uma singela homenagem desejando que o Sacerdote fosse para eles um verdadeiro pastor.