Posse do Pe. Gilmar e Provisão ao Diác. Lucas Peres na Paróquia de Pium

No dia 20 de janeiro, memória litúrgica de São Sebastião, às 19h30, na Matriz Nossa Senhora do Carmo da Paróquia de Pium-TO, com a presença numerosa do povo de Deus, o Bispo Diocesano Dom Wellington de Queiroz Vieira deu posse ao Pe. Gilmar Divino da Silva como Administrador Paroquial e entregou a Provisão do Diácono Lucas Peres Ferreira.

O bispo exortou os fiéis para acolherem bem os que estão chegando para cumprir a vontade de Deus. Ressaltou que os padres vem e vão, mas o povo que fica. Por isso, a função do padre é de se adaptar ao jeito que a paróquia tem, mesmo e sempre trazendo algo de novo consigo.

Explicou que o padre Gilmar, embora em Cristalândia, estará sempre pela paróquia celebrando missa e administrando-a. O diácono Lucas morará em Pium, assim, a paróquia não ficará desassistida.

Diác. Lucas Peres Ferreira