REPRESENTANTES DO ECC DA DIOCESE DE CRISTALÂNDIA PARTICIPAM DO ENCONTRO DE FORMAÇÃO EM PALMAS

Com alegria e cheios de louvores a Deus pelo bem que Ele nos tem proporcionado para o serviço à causa da família, sigamos entusiasmados para um profícuo ano de serviço do ECC à evangelização. Nesta segunda-feira, 24/02, foi realizado o encontro de formação do ECC – Regional Norte 3 da CNBB em Palmas-TO, nas dependências do Centro Social Padre Alcides. Pelo presente expediente o Conselho Regional do ECC Norte 3, realizou simultaneamente o I Encontro para Arcebispo,Bispos, Sacerdotes, Diáconos e Orientadoras Espirituais do Regional Norte 3.

Acompanhando o casal representantes do ECC da Diocese de Cristalândia, Aparecida da Penha e José Ribamar (Paraíso-TO), estiveram acompanhados dos Padres da Diocese Itamar Filho (Lagoa da Confusão-TO), José Marcos (Dueré-TO), Gildasio(Pouso Alegre-Paraíso-TO) e Domingos Marinho (Paraíso-TO)

Durante o encontro foi refletido o Sacramento do matrimônio e objetivos pastorais do ECC, além do estudo de como implantar e motivar o ECC na paróquia, o Bispo de Formosa-GO, Dom Adair Guimaraes, ministrou uma formação, ECC – Serviço Escola para evangelizar famílias. Este encontro foi conduzido pelo Diretor Espiritual da Regional do ECC, Pe. Eduardo Ribeiro, e assessorado pelo Casal Representante da Regional do ECC, Léssio e Iza.

#DioceseDeCristalandia #EmCristo #ECC #RegionalNorte3