VEM AI-ENCONTRO DE JOVENS-ARAGUAÇU/TO

Seguindo o Plano Pastoral a Paróquia Imaculada Conceição está realizando um projeto junto a adolescentes e jovens de 12 a 27 anos. A dinâmica consistem em um encontro com adolescentes aos sábados às 16 h. Trata-se de uma ação pastoral que contempla um de nossos destaques do Plano Pastoral Diocesano. A ação constitui de dois momentos específico 1) com adolescentes e 12-16 anos 2) com jovens de 17-27 anos. O primeiro é uma vez por semana; o segundo é uma vez por mês. Ambos incluem cultura, fé , compromisso e amor a Deus. Há ainda o “Cine Juventude” que será realizado todas as quartas-feiras às 20h, aberto para toda a comunidade acima de 12 anos com a presença dos pais ou responsáveis.

O filme a ser exibido no dia 06/04 será “O violino do meu pai”, uma produção turca. O tema central é a relação entre uma criança e o seu tio violonista. A história revela a capacidade que o amor tem de transformar vidas. Assistam e curtam.